Grande, tão grande!



É tão profundo tão imenso, e cobre-nos


Furioso, Poderoso, Abraça-nos





7 de outubro de 2014 



Só Ele pode devolver


A vida aos corações





O Mês de outubro é um mês de gratidão. Eu aprendi com meus pais que Deus honra a quem honra e que Ele se agrada de um coração grato. E eu, sempre procuro respeitar esses dois princípios, respeitando e honrando as pessoas e agradecendo a Deus! De qualquer maneira não há como eu não agradecer a Deus todos os dias, por Ele ser tão maravilhoso em minha vida! Fácil, te garanto que minha vida não é, muitos percalços e problemas. Mas o Senhor tem sido maravilhoso, provedor e meu mantenedor!


Costumo chamar o dia 7 de outubro de: “Minha páscoa”, uma vez que há dois anos eu era só medo, medo de acontecer algo com meu filho, medo de acontecer algo comigo, medo do desconhecido. Ao passo que esse medo se transformava em fé. Fé em Deus e em sua infinita misericórdia e amor! Mas porque esse mês eu considero como minha páscoa? A páscoa é a libertação do pecado, do recebimento da salvação, da dádiva da VIDA em Cristo! E foi em Outubro de 2012 que experimentei o melhor de Deus em minha vida, que reconheci o verdadeiro significado de depender d’Ele. 


Nesses 8 meses de gestação, pude ver o Rosto de Deus e falar como Jó: eu conhecia a Deus de ouvir falar, mas experimentei o seu abraço e o seu afago no momento da solidão no hospital! O Senhor não me abandonou!!! Ele é fiel e justo e cumpre o que promete!


Não me lamento pelas dificuldades, não me lamento pelo cansaço e peso da minha condição de saúde (que muitas vezes me abala). Agradeço imensamente à Deus, autor e consumador da minha fé, que me deu seu filho, e me remiu através do poderoso sangue e que permitiu que eu fosse mãe do Bernardo e esposa do Rodrigo, meus dois amores! 


Obrigada Senhor pela dádiva da vida! Obrigada Senhor por ser tão maravilhoso! Não conhece esse amor ainda? Te convido a conhecer! Todos os domingos às 18:30 na IPI Novo Osasco, estou lá e só aparecer. Se for longe para você, procure alguém que possa te falar de Cristo, eu sempre tenho muito o que falar! 


Hoje é o aniversário do Bernardo, memorial de milagre em minha vida! Parabéns filho! Que seus dias sejam prósperos na presença do Senhor!








Comentários

Postagens mais visitadas