Deem graças em todas as circunstâncias!


Natal é época de gratidão, agradecemos a Deus pela graça imerecida; pelo sacrifício de seu filho Jesus Cristo; por se importar conosco mesmo sendo pecadores e desobedientes! É muito comum o discurso: não é apenas presentes, é o sacrifício. E de fato, é. Contudo, confessarei: gosto do clima de Natal, gosto da alegria, gosto dos presentes, gosto das luzes, gosto de toda comoção que o Natal gera. Acredito que esse mês é a melhor época para a conciliação entre familiares, entre amigos e com o próprio Deus!
Aprendi com meus pais que Deus honra a quem honra e se alegra com um coração grato, e tenho procurado praticar isso em minha vida, não que seja fácil. Os que me conhecem sabem que tenho um filho e que minha gravidez foi bem difícil! Por isso, todos os anos eu publico um texto de agradecimento a Deus, aos meus amigos, familiares e irmãos em Cristo que se importaram, oraram e sempre tiveram uma palavra de ânimo.

Deem graças em todas as circunstâncias,
pois esta é a vontade de Deus para vocês
em Cristo Jesus.


Sendo esse Blog, um espaço que criei para postar textos novos e antigos, nesse mês de dezembro publicarei, às terças-feiras, os textos de agradecimento de cada ano e, Graças ao bom Deus, já são três. Que o Natal signifique para nós: Perdão, Gratidão, Renovação das forças, Confiança nos planos de Deus e Salvação!



Comentários

Postagens mais visitadas