Bernardinho


Imagem do Clipe Oficial - Palavra Cantada
Há uns dois anos, eu estava assistindo Palavra Cantada com o Bê e no DVD havia uma versão da música Leãozinho, do Caetano. Fiquei um tempo ouvindo a música e ela traduziu muito bem o meu sentimento de maternidade: felicidade de estar ao lado de alguém.
Uns dias depois, escrevi essa paródia pensando no meu "Leãozinho":



Bernardinho


Gosto muito de te ver, Bernardinho
Aprontando sob o Sol
Imagem tirada da Página Oficial do Palavra Cantada no G+ 
Gosto muito de você, Bernardinho


Pois te ver crescer, Bernardinho
É uma alegria só!
Basta escutar “mamã” ou um chorinho


Não me canso de ouvir “bobó” e “papá”
Arrastando meu olhar para a “arte”
No meu coração faz sol, fica multicor
Mesmo ao ver a sala a la arte nouveau


Gosto de te ver brincar, Bernardinho
De te ver gargalhar
Tua pele, tua luz, tua juba!


Gosto de te ver crescer, Bernardinho
Lindo, cada vez mais
Meu presente, meu amor, minha bênção!



Veja a versão do Palavra Cantada



<3 <3 <3 




Comentários

Postagens mais visitadas